top of page
  • Foto do escritorMari Rabelo

Nova Estrutura Interna

Atualizado: 31 de ago. de 2023


Entendemos que pessoas precisam de pessoas, mas só é possível atingir grandes objetivos se nos organizarmos juntos em um mesmo time! Visando melhorar ainda mais a nossa efetividade interna e promover um ambiente de trabalho saudável para todos que trabalham conosco, lançamos nosso novo escritório remoto, o qual está incubado e organizado na Microsoft.


Um escritório remoto é um ambiente virtual de trabalho que permite que todos os membros da nossa equipe realizem suas tarefas de forma online, desfrutando do conforto de suas casas ou outros ambientes preferidos. Além da liberdade geográfica que o escritório remoto permite, também promove maior organização das tarefas entre os membros e atualizações em tempo real.

Somos uma empresa de estrutura matricial e matriz forte, visto que somos uma prestadora de serviços na qual o escritório de projetos tem um poder que se sobrepõe à todos os outros departamentos do nosso negócio. Na prática, isso significa que nossos projetos que norteiam o nosso empreendimento e de nossos clientes! E, por isso, é muito importante sermos organizados e gerir o nosso próprio trabalho com maestria, pois gerimos outras pessoas e organizações (em diferentes lugares do mundo!).


Para garantir a segurança e organização da informação nós implementamos softwares como Planner, Project e Power BI em todos os nossos departamentos (RH, Finanças, Comercial e Projetos), além de integrá-los com nossos outros sistemas ERP’s externos de gerenciamento financeiro. Ainda, contamos com uma biblioteca digital exclusiva para membros consultarem materiais de trabalho, páginas exclusivas de acompanhamento sobre os diferentes projetos, calendário anual de operações, salas de reunião exclusivas para os diferentes times e muito mais!


Por aqui nós “jogamos o jogo do progresso”, pois diariamente nos esforçamos para sermos melhores que nós mesmos. Em breve, um novo acesso exclusivo para nossos clientes!
25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page