top of page
  • Foto do escritorMari Rabelo

Novo curso com Mentoria


Quem nos acompanha há mais tempo já sabe que anualmente estabelecemos metas para o nosso negócio, e para 2023 nosso compromisso foi focar em melhor atender os nossos alunos. Para isso, neste ano, investimos em uma nova plataforma de estudos, lançamos um novo curso de bebida e disponibilizamos a segunda edição do ebook sobre Como Montar uma Cervejaria! Agora, mais uma novidade está chegando: a Segunda Edição do nosso Curso com Mentoria de acompanhamento CERVA90!


O CERVA90 - Como Planejar sua Cervejaria em 90 dias, surgiu pela primeira vez em 2020, e novas turmas foram abertas em 2021. Desde então, contamos com 56 alunos em 14 estados diferentes e 25 novas cervejarias! Nos anos seguintes, investimos o nosso tempo em acompanhar os nossos alunos em seus negócios cervejeiros, e agora estamos prontos para receber novos alunos.


A nova edição do curso conta com 6 módulos de estudo, contemplando desde a apresentação de toda a cadeia de valor da indústria de cervejas até conceitos técnicos sobre regularização de fábrica, maquinário, acompanhamento de obra, planejamento financeiro e operações comerciais. Além disso, o curso apresenta diferentes recursos de ensino para que nossos alunos mentorados tenham uma experiência leve de aprendizado através de vídeos curtos, imagens gráficas, podcasts, planilhas e documentos modelos prontos para uso, mentorias quinzenais e muito mais!


O CERVA90 foi elaborado para ajudar novos empreendedores cervejeiros, responsáveis técnicos e prestadores de serviços, e estará disponível em Janeiro de 2024, quando haverá abertura de uma nova turma com vagas limitadas - 12 vagas, apenas! E para saber mais sobre todas as novidades que estarão disponíveis para nossos novos alunos mentorados, continue nos acompanhando.


Em breve, ainda, vamos apresentar alguns dos negócios cervejeiros de nossos alunos, e temos certeza que você vai se impressionar com a magnitude do que pudemos construir juntos com eles através do CERVA90!


29 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page